O estado de Goiás é o segundo maior produtor de cana-de-açúcar do Brasil. Levando a premissa em consideração, uma empresa considerada como a casa da cana, não poderia deixar de ficar de fora do maior evento tecnológico do Centro-Oeste. A Tecnoshow Comigo. Sabendo da importância e do reconhecimento nacional que a feira possui, a DMB Máquinas e Implementos Agrícolas é presença confirmada no evento.
Sendo uma das empresas reconhecidas por ser especialista no desenvolvimento de tecnologias voltadas para a indústria canavieira e de alta eficiência, a DMB é originária Sertãozinho e possui mais de 58 anos de experiência no mercado. Como uma forma de contribuir diretamente para o aumento da produtividade e longevidade das plantações de cana-de-açúcar, a empresa levará para a Tecnoshow uma linha completa de produtos que atendem as necessidades das unidades sucroenergéticas e dos produtores de cana.
O que o visitante encontrará no estande da DMB durante a Tecnoshow Comigo
O estande da DMB na Tecnoshow Comigo 2022 conta com mais de 800 m² e lá o visitante poderá encontrar as principais soluções para o seu agronegócio, tais como a Plantadora de Cana Picada PCP 6000 Automatizada que oferece ao produtor o menor índice de falhas e menor quantidade de mudas utilizadas no plantio da cana.
Para aqueles que buscam economia e relação custo x benefícios, estes poderão encontrar discos como o 1250 H e o 2300 A, desenvolvidos pela própria DMB. Estes discos possibilitam que os adubos sejam colocados nos dois lados da linha de plantio da cana, exatamente onde o sistema radicular da planta se desenvolve. O objetivo dos discos é diminuir o índice de perdas do produto, tendo em vista o atual valor dos fertilizantes.
Em sua visita à Tecnoshow Comigo, o visitante poderá encontrar também produtos como o “Distribuidor de Adubo em Profundidade e Óxido Superficial”, que enterra o adubo e simultaneamente aplica óxido em superfície, em três linhas de cana. Pode-se perceber então que objetivo por trás da feira é trazer melhores condições e modernização para os trabalhadores do campo, investindo assim no desenvolvimento do agronegócio no Brasil.