A 22ª edição da Tecnoshow COMIGO, realizada entre os dias 7 e 11 de abril no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO), contou com a participação de 695 expositores e recebeu um público superior a 140 mil pessoas.
Segundo os organizadores, o volume de negócios ultrapassou os R$ 10 bilhões ao longo dos cinco dias do evento.
Tecnoshow Comigo 2025

Conforme o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa COMIGO, Antonio Chavaglia, os resultados foram positivos e ele destacou o crescimento contínuo da feira.
A edição também trouxe iniciativas voltadas à sustentabilidade e de acordo com os dados divulgados, foram contabilizadas mais de 53 mil toneladas de materiais reciclados como parte do esforço para tornar o evento carbono neutro. Na programação técnica, foram realizadas 65 palestras distribuídas em três auditórios, com público estimado em 7.100 participantes.
O diretor de Insumos da COMIGO e coordenador-geral da feira, Claudio Teoro, alegou que a edição de 2025 registrou recordes tanto de público quanto de volume financeiro gerado. Apenas na quarta-feira, 9 de abril, foram mais de 35 mil visitantes.
A movimentação gerada pelo evento também impactou a economia local. Segundo a prefeitura de Rio Verde, houve um aumento de 8,7% no comércio da cidade em relação à edição anterior, com um incremento de aproximadamente R$ 90 milhões.
Próxima edição da Tecnoshow Comigo

A próxima edição da Tecnoshow COMIGO já tem data marcada, acontecerá entre 6 e 10 de abril de 2026, novamente em Rio Verde.
De acordo com o presidente-executivo da COMIGO, Dourivan Cruvinel, os preparativos para o próximo ano já estão em andamento, com foco em melhorias na infraestrutura de acesso e na rede hoteleira da cidade.